A GovTech desenvolveu uma solução que permite que os usuários criem memorandos sem a necessidade de imprimi-los e assiná-los fisicamente, garantindo assim o caráter oficial do documento e contribuindo para a economia e a sustentabilidade.
Com a tramitação digital, todo o envio e recebimento de comunicações dentro da organização é realizado de forma imediata e rastreável, garantindo a segurança e a agilidade necessárias ao fluxo de informações no ambiente corporativo. Além disso, a solução também previne contra a perda de documentos devido à deterioração ou extravio, permitindo um melhor controle e gestão dos arquivos da organização.
exemplo de tela do sistema
Benefícios para a Organização
- Comunicação interna mais eficiente.
- Reduz custos de impressão, distribuição e manutenção de arquivo físico.
- Previne contra a perda de documentos importantes.
- Aumenta a produtividade: menos horas de trabalho localizando documentos.
- Contribui com a responsabilidade ambiental diminuindo o uso de papel e energia na impressão de documentos.
Benefícios para o Usuário
- Maior clareza na definição dos compromissos e resultados esperados da sua atuação.
- Maior valorização do seu trabalho, em razão da maior visibilidade interna do seu desempenho.
- Maiores possibilidades de reconhecimento institucional da qualidade do desempenho profissional.
Funcionalidades
- Criação de memorandos individuais e circulares.
- Caixa postal individual com busca multicritério.
- Moderação de envio (opcional).
- Agendamento de períodos de ausência.
- Comunicador instantâneo (chat).
- Envio de arquivos (anexos).
- Notificações de recebimento de novos memorandos ou mensagens por e-mail.
Características Técnicas
- Desenvolvido em Linguagem PHP.
- Banco de Dados MySQL.
- Sistema 100% Web: não precisa ser instalado no computador de cada usuário.
- Número ilimitado de usuários.
- Serviços de manutenção e assistência técnica remotos.